7 fatos e curiosidades sobre meus livros

1) Os quatro primeiros contos do meu livro "Contos do Mundo Mágico" formam uma série: Por trás da lenda.

2) O conto "O Casarão assombrado de Wepsteps" do meu livro "Contos do Mundo Mágico" foi premiado com o 2º lugar no concurso da revista CEIA CULTURAL.

3) O meu livro "A Ilha da Caveira" conta a história de um personagem de "A princesa e o pirata" durante os quarto anos que ele ficou longe do cenário principal do conto original, que está no meu livro "Contos do Mundo Mágico".

4) O prólogo do meu livro "A Filha de Gaia" é uma carta direcionada aos seres humanos escrita por Ellyllon, uma fada que é, originalmente, personagem do conto "Por trás da Lenda: A cidade das fadas" (Contos do Mundo Mágico, 2010).

5) O Mundo Mágico dos meus livros "Contos do Mundo Mágico" e "A Filha de Gaia" é o mesmo. A diferença é que em "Contos" o leitor conhece esse mundo de fora, visitando apenas algumas partes dele, pois os personagens principais são humanos e estão em seu mundo. Já em "AFdG", a personagem principal tem sangue mágico e o leitor pode adentrar totalmente o Mundo Mágico e conhecê-lo de perto.

6) A história do meu livro "A Filha de Gaia" termina de forma fechada. Contudo, em todas as minhas histórias, procuro deixar uma possibilidade de continuar a contá-la. Então, vai haver uma continuação de "AFdG", da qual ainda não posso falar muito.

7) Por mais que eu escreva literatura fantástica, eu estou sempre falando, por meio de metáforas, sobre a realidade.

Nenhum comentário: